domingo, 2 de janeiro de 2011

Back in Kansas

Após um vôo super longo, uma mudança the flash no meu vôo Fortaleza-Belém, graças à ameaça de greve dos aeroportos no dia 23/12, e muito cansaço, voilà: home sweet home. 

Cheguei antes do previsto, às 4 e pouco da manhã, com uma família linda e um namorado fofo com buquê de rosas e tudo mais me esperando no aeroporto! Confesso que nem eu conhecia o tamanho da minha saudade... sentir o cheiro, a pele, o abraço de todo mundo me fez ter a certeza de que tomei a decisão certa de vir passar o natal e reveillon no Brasil (e não viajando pela Europa com as meninas). Natal é natal, é família, não adianta, ponto :)
Passamos o natal na casa da vovó Fátima (como sempre) e ainda conseguimos arrastar a vovó Munda pra lá também, ou seja: pai, mãe, irmã, avós, primas e tios/tias reunidos... e o namorado ainda passou por lá no final. Feels like home, né?


Depois fomos pra cabaret e confesso que me senti uma velha, pois depois de dez minutos uma hora lá, super já tinha me dado por satisfeita e queria vir pra casa. Mas o namorado - que odeia balada - tinha comprado o camarote de presente/surpresa (e eu não ia rasgar o dinheiro dele!), minhas amigas e irmã estavam lá, então mesmo com o pé doendo e sem muita vontade acabei ficando até tarde... e foi meeega divertido! Segredo nosso: o Alexandre super tava curtindo (mais que eu), me puxando pra dançar e tudo mais. Não adianta negar, vida, sorry: você é um baladeiro oficial agora, deal with it =) hohoho

almoço de natal ~ dispensa legenda, né? nhooom :)
Acabamos passando o reveillon na AP por pura falta de opção, mas superou minhas expectativas, apesar da costumeira superlotação, porque né? Abstrair way of life. O Alê, a tia Kika (e família) também passaram o ano novo com a gente e foi lindo lindo, huhu.


Happy new year!
2011, enfim, começou. Retorno pra Portugal dia 31 de janeiro e já tenho prova marcada pra meados de fevereiro, ou seja, PRECISO estudar. Minha desculpa deixar pra estudar depois do natal e reveillon já não serve mais, então amanhã eu volto pra minha vida de mestranda. #oremos

Por óbvio, já que estou no Brasil, o blog perde sua função social e vai ficar parado por enquanto... e espero mesmo que janeiro passe bem devagarzinho =)

Um feliz natal e um 2011 maravilhoso pra todos vocês.

Beijos,

Lorena.