domingo, 3 de outubro de 2010

U2!!!

E então o dia 2 de outubro finalmente chegou: show do U2!

Tava mega empolgada desde que comprei meu ingresso, daí ontem amanheci sorrindo e cantando pras paredes :) Aliás, quando acordei, umas 9hs local, já dava pra ver fila formada da minha janela... como eu falei antes, o apto fica num complexo integrado ao shopping e ao estádio - dolce vita - então todas as ruas dos arredores ficaram fechadas em razão do show, polícia everywhere, moradores (eu!) tendo que mostrar identificação pra conseguir entrar no prédio, maior multidão reunida aqui na frente fechando o trânsito... mas não, isso não é uma reclamação!
Daí fui pro estádio tipo 18h30 e até que consegui ficar bem próximo ao palco, YAY =) primeiro, as 20hs, teve show de abertura com Interpol, uma banda bem legal que agora vou me interessar em conhecer mais, porque né, se o Bono curte, quem sou eu pra não curtir?

 

O show melhor do mundo do U2 começou com uns quinze elegantes minutinhos de atraso, por volta das 21h45. E, conforme o esperado, foi PERFEITO. Já tinha ido ao show da turnê Vertigo, em 2006, em SP, mas achei o show 360graus ainda melhor, simplesmente fantááástico. Os meus amores conseguem caminhar bastante no palco e há pontes que permitem que eles fiquem ainda mais próximos do povo do relvado/gramado (oi, eu!), daí vi o bono de pertinho (#tears) e cantei, cantei, cantei.
Meus amores =)

Bono LINDO e pertinho de mim ~ felicidade define :)
O U2 me devia um Walk On ao vivo desde o show passado - em que eles não tocaram uma das minhas músicas preferidas e mais lindas de todos os tempos! - mas ontem eles tocaram e foi LEGEN - wait for it - DARY. Sério, foi lindo, lindo, lindo... me emocionei mais do que imaginava e fui A própria mulherzinha... mas acho que isso tem a ver com o fato de eu estar longe, com saudade e toda cheia de mimimi, então relevem :)

Um pouquinho do show ~ city of blinding lights =)

E hoje: voz falhando, coluna cantando help, pés reclamando, panturrilha dolorida... e como tô feliz! U2 é sempre perfeito e ontem foi assim. Hoje tem show de novo, mas vou me contentar em ouvir da sacada porque né? Aqui é euro, minha gente, e eu preciso (sobre)viver. Mas se dependesse única e exclusivamente da minha vontade, certeza que estaria pulando/cantando/gritando I'LL GO CRAZY IF I DON'T GO CRAZY TONIGHT de novo.

PS: Mamãe acabou de ir embora e já tô com saudades. É, agora estou realmente sozinha aqui e bateu uma tristeza... ainda bem que daqui a pouco vou ter a voz do Bono cantando pra me animar =)

3 comentários:

  1. Interpol? Putz, eu iria, novamente, curtir mais o show de abertura! hehe

    ResponderExcluir
  2. Lu, pensei EXATAMENTE isso quando começou Interpol... "Aposto como a Luiza ia gostar mais da banda de abertura de novo!" hahahaha. Sua herege =)

    ResponderExcluir
  3. Gata, Eu não vou embora nunca.
    Se precisares de algo, dá um espirro e eu chego aí contigo.

    ResponderExcluir