segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lisboa e Lady Gaga

Hello, hello!

Show do U2, show da Lady Gaga... é, acho que nem preciso mais desse tal título de mestre e já me dou por satisfeita, né?! =) 

Então, esse fim de semana teve show da Lady Gaga em Lisboa (que fica a tipo 2hs de Coimbra). Cheguei a ficar em dúvida quanto a ir ou não, daí a mamãe perguntou se eu tava louca, que era Lady Gaga, um espetáculo, e eu tinha que ir... daí né? Quando mãe manda, a gente obedece, fazer o que?! E ainda aproveitei para ficar na cidade, comer de novo os pastéis mais deliciosos do mundo, ir na MAC, na Sephora... Ai, tá, uma coisa de cada vez.

Fomos de comboio (trem) para Lisboa - eu, Mila, Margô e Milena - e ficamos na casa do Ritta, um menino super gente boa - e bem doidinho - que tem apê lá e faz pós aqui em Coimbra. Daí a festa já começou no trem, com  a felicidade, digo, nossos ingressos em mãos, a caminho do show.


nós e uma Lady Gaga cover da platéia
  Lady Gaga não é minha cantora preferida ou coisa assim, mas NOSSA como ela ela dá um SHOW. Ela é louca, interpreta com mil caras, bocas e gestos um tanto quanto impublicáveis... um espetáculo mesmo. Chegamos mega tarde, mas conseguimos nos infiltrar na multidão e ficar num lugar super bom =)


O show foi sexta, dia 10, isto é, no dia do aniversário do Alexandre ... daí como boa namorada que sou, pedi pra ela fazer uma homenagem pra ele e ela improvisou na hora, mas acho que entendeu errado e cantava ALEJANDRO, em vez de Alexandre, mas ahhhh... o que vale a intenção, né?! Valeu, amiga Gaga.


Especialmente pra você, vida hahaha Te amo =*

No dia seguinte ao show, a Margô e a Milena foram e embora e eu e a Mila ficamos pra ir na mac e na sephora dar uma volta em Lisboa. A Mila ainda não tinha ido em Lisboa e eu já tinha feito horrores de propaganda sobre os pastéis de Belém, porque eu não sou fã de pastel de nata mas aquilo ali.. OH MY GOD. Sério, certeza que foi Deus quem criou a receita original porque né? Perfeito demais pra ter sido criado por mãos humanas.





Claro que tive que ligar pro papai e pra mamãe pra fazer inveja, né? Porque da última (e única) vez que eu havia comido esses pastéis, estava com eles (e a larissa, of course), então precisaaava dizer onde estava :) Daí comemos pastéis, tomamos frapuccino de café com caramelo na Starbucks e pensei "ok, posso morrer que morro feliz", huhuhu.

momento epifânico ~ nhaminhami
Turistamos um pouquinho por lá... fomos ao Mosteiro dos Jeronimos, que além de ser um lugar lindo, tem os túmulos de vário reis, rainhas e figuras históricas importantes, como Camões e Vasco da Gama. Andamos pela orla, fomos ao movimento do descobrimento, à torre de Belém e esses programinhas turísticos básicos.






Depois, pra fechar o dia com chave de ouro, fomos ao Shopping Colombo e, voilà: mac e sephora! Aqui em Coimbra não tem nenhuma das duas... fiquei feliz da vida perdida lá dentro, parecendo uma criança na disney hohoho =) jantamos por lá, fomos pra casa e depois a Mila me OBRIGOU (eu juro, o-b-r-i-g-o-u) a sair, porque era nossa última noite em Lisboa e blablabla... enfim, demos uma volta nos bares do Bairro Alto e fomos pra uma balada chamada Urban Beach bem legalzinha (pra quem estava mega desanimada e cansada né). Me empolguei quando, já bem fim-de-festa, tocou dancing queen e liguei pra mamãe (é, essa é música é DELA), mas a lindeza estava na festa da unimed e nem me atendeu, bah.

No outro dia (domingo), amanheceu chovendo... os amigos portugueses do Ritta queriam ir à praia, mas com frio e chuva... sem condições, né? Somos brasileiras e não é qualquer monte de água  + areia que chamamos de PRAIA, oi?  Também já queria voltar pra Coimbra anyway... daí peguei o trem de volta para meu lar-doce-lar :)

9 dias pra voltar pro Brasil, contagem regressiva... estou ignorando solenemente o espírito natalino até chegar aí, porque natal sem família não é natal, então a MINHA "época de natal" só começará quando eu pisar em casa, ver a nossa árvore liiiinda montada, colocar a roupinha de mamãe noel na Maya,  brigar com a mamãe porque ela colocou lâmpadas demais ou de menos no jardim e tudo isso :) 

Ai, saudades, saudades, saudades =/

Beijos, muitos.



2 comentários:

  1. Obrigado pela surpresa, vida! Mas eu preferia mil vezes que você estivesse aqui comigo!

    Ainda bem que essa saudade toda tá com os dias contados. Can't wait!

    Te amo, princesa!

    ResponderExcluir
  2. Acho que sei lá, rolava tu voltar logo daí pra ser escritora no Brasil, porque enfim, os teus posts VICIAM. I'm 98% happy for you and 2% jealous, inclusive... Tipo BEM friends.

    Beijo, irmã!
    Te amo.

    ResponderExcluir